»  home »   pousada »   estrutura »   notícias »   como chegar »   contato

faça aqui sua reserva on-line

conheça a pousada porto fino 2

notícias

Cerca de 800 mil pessoas visitaram Cabo Frio no Carnaval

A Superintendência de Turismo da Prefeitura de Cabo Frio fez um balanço do atendimento aos visitantes no carnaval, através da Central de Atendimento ao Turista (CAT), que funcionou em esquema de plantão durante todo período de folia.

Cerca de 800 mil turistas, oriundos de diversos estados do Brasil, estiveram visitando Cabo Frio no feriadão. A maioria dos visitantes vieram dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília. Muitos argentinos também passaram pela cidade nesse período.

As recepcionistas dos dois postos do CAT, que receberam capacitação recentemente, distribuíram mapas da cidade com opções de roteiros culturais, religiosos, de lazer e de compras. Além disso, as equipes do CAT orientaram sobre serviços de hospedagem, alimentação, agenciamento, receptivo, câmbio, passeios de barco, mergulho, City Tour, Taxi rodoviário, Taxi marítimo, artesanato, museus, casas de cultura, point comerciais e praias.

Segundo a superintendente municipal de Turismo, Luane Ferreira, o comprometimento da equipe foi fundamental para atender à demanda de turistas que passaram nos locais de atendimento.

- Com uma equipe preparada e comprometida, as Centrais de Atendimento ao Turista orientaram uma média de 500 pessoas por dia - disse Luane.

A Prefeitura de Cabo Frio mantém três postos do Centro de Atendimento ao Turista: no Terminal Rodoviário Alexis Novellino; no Boulevard Canal e na própria Superintendência de Turismo, no Terminal dos Transatlânticos, no bairro da Passagem.

 

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

 



CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS NOVIDADES & PROMOÇÕES